terça-feira, 27 de julho de 2010

Fidelidade, verdade e amor



Louvem o Senhor, todas as nações; exaltem-no, todos os povos! Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia!

Sl 117.1,2 – NVI

A quem temos dado louvor? Ou o que tem tomado a nossa atenção mais que o criador de todas as coisas? Qual tem sido os nossos afazeres nestes dias? Estamos em um mundo que as horas voam, não conseguimos mais nos organizar e fazer uma quantidade de coisas como se fazia em alguns anos passados. Isso podemos chamar de sobre carga de afazeres. Somo tão atarefados que uma coisa que deveria estar em nossa agenda em primeiro plano é louvar e adorar o único que merece esta ação o louvor e a adoração.

Pensamos que não há mais tempo, por ter em nossos corações mais o que ficará nesta terra e também aquilo que Deus já prometeu que se realmente buscarmos primeiro o Reino de Deus e sua justiça aquelas coisas que dependemos comida, bebida e vestimento seria abundante, seria acrescentado para nós. Mas os nosso objetivos de trabalho não são mais voltados ao vestir, comer ou beber. Certo que nós não trabalhamos só para aquilo que é pão mas isso que Deus não deixará faltar para a sua vida.

Devemos traçar em nosso pensamento um novo ideal nestes dias, muitos não acreditam por já terem ouvido muito o que vou dizer hoje, Jesus está voltando ou à voltar, os dias estão sendo findos e a volta de Cristo já está perto e o que temos visto são os reflexos dos últimos dias, perto está o Senhor de buscar o seu povo que acredita no grande amor Dele.

Eu sei que Deus tem um povo separado e acredito que faço parte dele, e você tem a certeza? O Deus a quem sirvo é fiel, verdadeiro e muito amoroso. Ele quer que nos dediquemos um pouco mais a Ele, pois, o Senhor é muito desejoso que nós a sua criação venhamos adorá-lo em todo tempo ter motivos de canções para louvar ou até mesmo palavras de engrandecimento, por ter essa certeza que é Dele que vem a fidelidade a verdade e o amor que em nós pode estar em evidência em todo momento, e é isso que lhe apresento um Deus amoroso que o faz ser feliz e lhe dá a garantia de estar com Ele em um novo céu e uma nova terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário