terça-feira, 10 de agosto de 2010

Que dor de cabeça! Uma frase do dia a dia

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Fp 4.6 – NVI

Muitos chegam a nós e diz: que dor de cabeça!

O que tem causado tanta dor de cabeça no homem ou mulher? Hoje quero falar em metáfora com preocupação, ansiedade. Necessitamos de soluções e quando ele demora para ser alcançadas trazemos em nossos lábios a seguinte frase isso vai me dar dor de cabeça ou que dor de cabeça isso tem dado. O homem está vivendo com um grande avanço na realidade política, religiosa e econômica, e muitas das vezes isso afeta o viver das pessoas. Com isso a ansiedade tem tomado conta de muitos pensamento e viver das pessoas nestes dias.

Estamos em um ano de eleição, é certa que devemos nos preocupar, só que as nossas ansiedades devem estar lançadas no Senhor o nosso Deus, Ele nos dará a decisão certa a ser tomada. Devemos estar atentos com as nossas decisões e principalmente neste momento de eleger que estará a frente de nossa nação. E essas preocupações e ansiedades não nos gera paz e tranquilidade porque a partir destas situações perdemos o foco de que é em Deus o todo poderoso que devemos confiar.

 momento para a minha vida e a sua é estar confiante em Deus, é ter a certeza que em Deus alcançaremos as nossas vitórias. Temos que ansiar estar próximo de Deus e para estar próximo de Deus é através de orações e súplicas colocando a nossa fé em ação agindo em ajudar e fazer algo l outras pessoas com ações de graças por aquilo que Deus tem feito por nós. Devemos apresentar ao nosso Deus os nossos pedidos crendo que iremos receber as nossas bençãos no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário