segunda-feira, 15 de junho de 2009

ATITUDE

“Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria” (Colossenses 3:16)

Estou lendo o um livro do autor Max Lucado intitulado “Derrubando Golias” e me chamou a atenção o seguinte trecho:

“Não tome nenhuma decisão, seja grande ou pequena, sem sentar-se diante de Deus com a Bíblia aberta, o coração aberto, os ouvidos abertos, imitando a oração de Samuel:” O teu servo está ouvindo" (I Samuel 3:10).

Você tem uma Bíblia? Leia-a. Você tem uma família de fé? Consulte-a”.

É interessante observar quando o autor diz “Bíblia aberta, coração aberto e ouvidos abertos” eu me pergunto: Será que estou desta forma diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores?Posso dizer que nem sempre consigo estar desta forma, mas eu tenho a Bíblia e tenho uma família de fé. O Senhor me levou ao seguinte pensamento enquanto orava “O que tiver de fazer pra Mim faça enquanto pode porque não sabe o tempo e o que será daqui a um minuto” essas palavras me emocionaram me fez ver quantas oportunidades estou perdendo de até mesmo adorar a Deus; sabe tenho desejo muito grande de adorar a Deus através do louvor e especialmente nesse dia quero cantar um louvor com o titulo.

“Vontade” e dizer ao Senhor que tenho vontade de ouvir a sua voz, vontade de tocar na sua mão e de ser simplesmente adoradora como Sua filha e que há momentos em que o louvor é a maior das orações; realmente nesse dia essa é a minha melhor oração. Eu estou com o coração aberto, com os ouvidos abertos para louvar ao Senhor seja na dificuldade ou na benção na alegria ou na provação e crer sempre que, “essa leve e momentânea tribulação logo vai passar” e servirá para o meu amadurecimento espiritual, contando que a palavra de Cristo habite ricamente em nós e que tenhamos o que ensinar e com quem nos aconselhar sempre em sabedoria divina, ouviremos com certeza a voz do nosso Deus a nos ensinar e a guiar os nossos passos em todo o tempo.


Meditação:
“Não tome nenhuma decisão, seja grande ou pequena, sem sentar-se diante de Deus com a Bíblia aberta, o coração aberto, os ouvidos abertos, imitando a oração de Samuel:” O teu servo está ouvindo"
(I Samuel 3:10)

Você tem uma Bíblia?
Leia-a.

Você tem uma família de fé?
Consulte-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário