segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final de Semana

Que a graça e a paz do nosso Deus esteja em cada coração!

No sábado tivemos o Dorquinhas, poucas crianças mas elas mandaram muito bem e Deus abençoou aquelas que foram, ensaiaram uma música, cantaram a noite no culto do Projeto "Mulheres em ação" e no culto de domingo.

Quem não foi a igreja Missão Evangélica Vivendo em Cristo neste sábado (27/06) perdão as bênçãos que Deus derramou e também uma cantora de deu o seu melhor em um dos cântico entoados ao Senhor. Circulo de Oração Nova Aliança mandou muito bem cantanto muito e o presbítero Edgar foi usado grandemente. O que foi muito bom também, foi o Dorquinhas cantando.

No domingo (28/06) o culto foi repleto de adoração e louvor, começando com o Ministério de Adoração e louvor Rios de Águas Viva com 4 louvores abençoados, logo em seguida o trio W.A.R mandou bem louvando com algumas aberturas vocal muito legal; em seguida a irmã Joana mandou Glória pra cima e Deus mandou benção para baixo com o louvor Glória sobe e Glória desce, o Missão Coral Jovens Primícias adorou muito bem (parabéns) o cântico Clama a Mim, o Dorquinhas cantou Faz um milagre em mim, o Circulo de Oração cantou os pastores Aguinaldo e Marta Pardinho e Geraldo e Dalva Santos cantaram Labaredas.

A coreografia mando muito bem adorando com a dança e adoração, muito lindo (continue assim) e a palavra foi uma benção; e foi assim o nosso final de semana.

Tenha uma ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário