terça-feira, 23 de junho de 2009

Nunca é tarde para se sonhar

“Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul há esperança é só olhar no olhar de uma criança”.

Acordei com essa frase soando nos meus ouvidos. E no trajeto até o meu trabalho comecei a falar com Deus e lhe perguntar: - Senhor será que é para escrever uma mensagem com essas palavras? Rapidamente a resposta veio em meu coração: - Muitas pessoas estão precisando sonhar e crer que há esperança como o olhar de uma criança e que o céu ainda é azul.

Uma criança não sabe o significado do que é sonhar e mesmo sem saber ela sonha, não tem responsabilidades, mas, ao olharmos pra elas a tranqüilidade vem e todas as coisas parecem ser mais fáceis. Uma criança não vê barreiras pra nada. Para uma criança tudo é possível mesmo que seja voar pelos céus como uma águia ou caber dentro de um ovo, ou melhor, se esconder de baixo da cama sem guardar segredo e crer que ninguém vai lhe encontrar.

Não há dificuldade em dizer TE AMO ou em chorar porque a pessoa que mais confia precisou sair por alguns instantes. Para uma criança demonstrar o seu sentimento é natural. Não é tarde para se sonhar como uma criança. E mesmo o seu sonho sendo impossível, aos olhos das pessoas, continue a sonhar sem deixar de acreditar que um dia vai se realizar. Precisamos acreditar nos nossos sonhos como acreditamos que todos os dias ao amanhecer o céu vai estar lá no seu lugar e na cor que aprendemos quando crianças.

Então creia e não deixe de sonhar ainda que você mesmo diga que é impossível e só olhar no olhar de uma criança. A palavra do nosso Deus diz em Provérbios 16:1 que “Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca.”. Então, tenha certeza que não acontecerá menos do que o Senhor preparou pra você. Nunca pare de sonhar e acredite nos seus sonhos. O céu amanheceu azul.


Meditação:
“Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca”
Provérbios 16:1

Então, tenha certeza que não acontecerá menos do que o Senhor preparou pra você. Nunca pare de sonhar e acredite nos seus sonhos. O céu amanheceu azul.

Um comentário:

  1. É isso ai Wesley, Sucesso nas realizações.
    Pois todo homem quer ser rei, todo rei quer ser DEUS, más, só DEUS, quis ser homem

    ResponderExcluir