quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meu universo

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo!

Seja meu universo e cada um dos meus pensamentos, que ao levantar sejas o primeiro a me ouvir.

Senhor eu sei que o Senhor não dorme e não cochila e que estás sempre a nos guardar e proteger sei também que tenho falhado, mas nessa manhã o Teu Santo Espírito me conduziu a ouvir essas palavras: “Sejas o meu universo e cada um dos meus pensamentos” foi então que percebi o quanto tenho deixado de lado o essencial da minha vida, pois o Senhor derramou sobre mim um dom maravilhoso que é de escrever e TÚ sabes o quanto me alegro e gosto de ouvir o voz do ESPÍRITO SANTO logo pela manhã me encorajando a seguir em frente e não vacilar, me instruindo a estar atenta ao propósito pelo qual me escolheu.

Sabe Espírito Santo, gostaria muito que as pessoas entendessem o cuidado de Deus para com as nossas vidas agora que não apenas sei, mas sinto um ser tão maravilhoso sendo formado dentro de mim, posso afirmar com toda certeza que existe: Temos um PAI de amor que ainda sem forma alguma nos amou e pensou em cada detalhe: os nossos olhos, cabelos, boca, nariz, sexo enfim ELE pensou em tudo até mesmo a cor da nossa pele e antes que qualquer outra pessoa nos conhecesse o Senhor já nos conhecia e cuidou de nós. Pai há pouco tempo descobri que todo bebê quando está no ventre é coberto com uma espécie de pomada para não ter contato com a bolsa d’água impedindo assim que fique enrugado e nesse dia tenho uma oração a fazer: Sei que não estou dentro do ventre da minha mãe, mais quero que o Senhor me envolva com uma pomada espiritual para que eu não seja contaminada com a falta de ADORAÇÃO verdadeira, pois a minha alma tem sede de TI de beber mais e mais da Tua presença e sei que estamos vivendo os últimos dias onde muitos tem se afastado de TI por pratos servidos nesse mundo e eu PAPAI te amo: Seja o meu universo e cada um dos meus pensamentos. Quero levantar e lembrar que durante toda a noite o Senhor esteve ao meu lado livrando-me de todo mal e permitindo um sono tranqüilo. Todos os dias vou lembrar que o primeiro “Bom dia” é do Senhor, que antes mesmo de acordar já estavas lá me vigiando e esperando uma palavra de agradecimento dos meus lábios e essa é: Bom dia Pai, Filho e Espírito Santo.

Meditação
Seja meu universo e cada um dos meus pensamentos, que ao levantar sejas o primeiro a me ouvir.

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda”.
Salmos 139:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário