quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NÃO ABANDONE SEUS SONHOS...

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo!

"...o seu nome está escrito nas minhas mãos"
(Is 49:16a)

Alguém que não abandonou seus sonhos. É assim que Dr. Maxwell qualifica a vida de José. Todos nós sonhamos. Sonhar é viver. Na música popular brasileira há uma canção que diz: "Recordar é viver, eu ontem sonhei com você". É assim mesmo: enquanto sonhamos, recordamos que há algo, há alguém que participa e sonha conosco. Você é parte dos sonhos de Deus. Davi, no Salmo 139:13-14, informa-nos que não somos fruto do acaso. Não somos um cruzamento de um espermatozóide buscando um óvulo amadurecido.

Ele diz que Deus sonhou conosco. Observe: "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei isso com todo o coração". Você é parte do sonho de Deus. Não desista de você... Deus não desistiu e não desistirá. Ouça-o: "Mesmo que tua mãe e teu pai te desampararem... Eu não te deixarei". Não abandone seus sonhos. Ponha-os de novo nas costas... Deus os levará com você.

PENSAMENTO
"Nunca desista, porque Deus nunca desistirá de você."

ORAÇÃO
"Eu quero sonhar os Teus sonhos, Senhor! Preciso de Ti! Em nome de Jesus, amém!"

LEITURA
Lucas 14:1-24 – Gênesis 25 – Salmos 18

Um comentário: