quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FAMÍLIA: A NOSSA PRIORIDADE

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Fizemos um estudo e ficamos surpresos ao saber que as famílias mais sólidas da igreja são aquelas que mantiveram constância na vida espiritual de seus filhos. Criados numa igreja sã, estruturada, com boa escola bíblica dominical e com um programa diversificado de ministração. Estas famílias têm hoje seus filhos bem educados, envolvidos na igreja e com casamentos sólidos. Os que deixaram a igreja com seus filhos ainda em formação colhem hoje os frutos de uma família totalmente desestruturada.

Eis o motivo de afirmarmos que "a família é nossa prioridade". Como adultos, podemos nos adaptar a qualquer situação, mas, quando temos filhos e estamos formando vidas com caráter estruturado, precisamos de uma igreja que trabalhe conosco. Graças a Deus pela Igreja Missão Evangélica Vivendo em Cristo de Sumaré! Ela é nossa sócia e companheira; fundamentada na Palavra de Deus e organizada para ajudar.

PENSAMENTO
"Famílias sólidas, filhos bem formados."

ORAÇÃO
"Senhor, dá-nos perseverança e constância em todas as nossas ações que priorizam o ministério com as famílias. Em nome de Jesus, amém."

LEITURA
Mateus 6:19-34 – Êxodo 35-36 – Provérbios 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário