quinta-feira, 16 de julho de 2009

Momentos de dor

Que a Graça e Paz do Senhor Jesus esteja em seu coração!

Há momentos em que o choro parece ser as melhores palavras e o melhor gesto; e principalmente o que não machuca ninguém a não ser você mesmo.

Há momentos em que ficar sozinha (o), é a melhor companhia e dormir é a melhor resposta da aflição da pergunta de quem não tem resposta.

Há momentos em que morrer é a solução para não tentar acertar enquanto erramos.
Há momentos em que o remédio não cura a dor de uma ferida causada por palavras.
Há momentos em que a casa de uma tartaruga é o melhor lugar para se estar.

Há momentos em que as palavras não expressão o sentimento. Que palavra bonita: “sentimento”. Sentimento que as pessoas pensam que não temos.

Há momentos em que o amor parece estar à cinco dias e quatro noites de distancia.

Há momentos em que os sonhos se acabam e a mente não consegue mais pensar que o amanhã poderá existir e então vive o hoje como se nunca mais fosse ver a luz do sol e o anoitecer na praia.

Há momentos que nem você mesmo consegue explicar o que está sentindo, então é melhor escrever... quem sabe suas palavras possam ajudar alguém que está a ponto de se matar interiormente e mostrar que há uma luz no fim do túnel e que há um motivo ser eu e você e que os sonhos de Deus jamais vão morrer.

Jesus Cristo é a nossa esperança e mesmo quando nos julgamos miseráveis e infiéis Ele nos acolhe e em seus braços nos acaricia. Esse Deus que “enviou seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer não perece, mas tenha vida eterna” (João 3:16) nos ama muito para nos ver jogado por aí e esse mesmo Deus se preocupa com nossos sentimentos e nos entende mesmo quando não nos entendemos sabe porquê?:

“Senhor, Tu me sondaste, e me conheces.
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar: de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, o Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste em volta; e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é, para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face?”

Salmos 139:1-7

Meditação:
Jesus Cristo é a nossa esperança e mesmo quando nos julgamos miseráveis e infiéis Ele nos acolhe e em seus braços nos acaricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário