terça-feira, 21 de julho de 2009

PROFETIZA!

Graça e Paz do Senhor Jesus!

“Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor Jeová, tu o sabes.”

Ezequiel 37:3

Poderão viver os ossos secos da sua vida? O Senhor nos pergunta nesse dia. Como anda a sua confiança em Deus? Tens fé que sua vida familiar, profissional, espiritual vai melhorar? Olha a pergunta que Deus fez a Ezequiel: ”Filho do homem, poderão viver esses ossos?” e Ezequiel sabia, com toda certeza, com quem estava falando, olha a sua resposta: “Senhor Jeová, tu o sabes”. Ali onde ele olhava estava um vale de ossos secos e não apenas isso, mas o exercito de Deus; dá para imaginar um exercito sem vida, um exercito sem poder lutar, sem ter vitória? Não dá! e é por isso que o Senhor deu autoridade a Ezequiel para profetizar e ver os ossos se juntando cada qual com o seu próprio, e os nervos se formando; isso a ciência não poderia explicar, nem os estudiosos conseguiriam desvendar o mistério de Deus.

Tenha fé e se necessário for peça ao Senhor que tire toda incredulidade do seu coração. Certa vez um pai desesperado em busca de ajuda para o seu filho disse ao Senhor “eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade” (Marcos 9:24 ), e se esse é o seu caso pode ter certeza que como Jesus fez na vida desse pai, pode também fazer na sua e te dar força e coragem para profetizar que seu filho será uma benção, que seu marido voltará para os caminhos do Senhor, que sua mãe será curada, que seu pai vai parar de quebrar a casa quando beber, que seus irmãos irão viver em união, que a sua vida vai ser só alegria “de glória em glória e de vitória em vitória”;”creia e verás a glória de Deus”, olha o que aconteceu com os ossos e tenha a convicção que acontecerá o mesmo em todas as áreas de sua vida.

Ouça e tome posse da palavra do Deus vivo ele está aí presente na sua vida e na porta do seu coração bate todos os dias, assim diz o Senhor: abrirei rios no deserto, romperei fontes no meio dos vales e a terra seca se transformará em um manancial de águas vivas. TOME POSSE DESSA PALAVRA QUE VEM DOS CÉUS PARA NOSSAS VIDAS NESSE DIA!

Meditação

Temos o privilégio de servir um Deus que tudo pode fazer se crermos e for Sua vontade.Por isso filha ou filho do homem você pode crer? Então tome posse da tua vitória em Cristo que é para aquele que tem fé e que sabe esperar em Deus que tudo sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário