quinta-feira, 9 de julho de 2009

Momentos difíceis

Graça e Paz da parte de Jesus Cristo!!!

Você já sentiu vontade de parar literalmente sentar e esperar a voz de Deus? Foi exatamente assim que me senti no dia que se passou.Não sei explicar como tão depressa me senti triste, abatida de forma que a mais maravilhosa das vitórias me davam vontade de chorar e as únicas palavras que mencionei incansavelmente foram: “Senhor tenha misericórdia de mim e me ajuda a vencer, porque a minha vontade é de desistir e só não faço isso porque creio na palavra do Senhor”.

Esses momentos são tão difíceis que tenho vontade de me esconder de tudo e de todos,mais sei que essa não é a solução. Sei que a única solução é Jesus e que o “senhor é o meu socorro bem presente da hora da angustia ” e mesmo eu sendo tão falha quer me usar nessa terra como luz em meio as trevas.

O Senhor me surpreendeu essa semana me dando a oportunidade de orar com duas pessoas em dias e situações diferentes. E para glória e honra do seu nome as duas orações foram respondidas imediatamente. Me pergunto nesse momento:Pra que se preocupar com circunstancias? Como diz o amado irmão Paulo “essa leva e momentânea” situação logo passa o que devemos é prosseguir para o alvo que é a salvação de almas e correr na direção do caminho que nos leva a vida eterna o caminho que nos tira de situações momentâneas e nos garante instabilidade e segurança mesmo que o vento sopre ou a tempestade queira nos fazer parar os nossos olhos devem estar atentos no objetivo que o Senhor nos propôs.

Obrigado Pai por me amar e me perdoar todas as vezes que me apresento a Ti e clamo por misericórdia. Faça de mim um instrumento para gloria e honra do Teu santo e precioso nome e me ajude a caminhar em direção ao objetivo que tens para minha vida mesmo que tudo diga “NÃO” ou pareça que o mar não vai se abrir eu sei, Papai que jamais estarei só, pois Tú estás comigo me livrando do perigo e me fazendo mais que vencedor.

Tenho prazer em ser chamada filha de Deus e crer que me amas e houve todas as vezes que clamo, mesmo com lágrimas.

Meditação
“Quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir. Eu sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar. Venha, Pai, em meu favor e cumpra em mim teu querer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário